Atriz, empresária e rainha de bateria, de 30 anos, veio de Boston, Estados Unidos, exclusivamente para fazer o procedimento no Brasil.
O médico-cirurgião, Dr. Gustavo Sartorato, é especialista no uso de inteligência artificial em transplantes capilares. A técnica aplicada na atriz foi a FUE, que consiste em transferir os fios de uma área doadora saudável para uma área calva, junto com o método PIFMAX IA criado pelo próprio Dr. Gustavo e aplicado em todos os pacientes do CMC BREVE CABELUDO – Centro de Medicina Capilar Breve Cabeludo. O Dr. Gustavo é certificado pela Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), sendo amplamente reconhecido por seu compromisso com a excelência e por utilizar técnicas avançadas para alcançar resultados de aparência natural.
Ela resolveu aderir ao transplante capilar por conta de duas entradas que tinha desde criança, mas que lhe causavam incômodo sempre que precisava fazer um penteado diferente para as gravações ou para ensaios fotográficos.

No caso da Thalita foi possível, fazer a raspagem oculta – onde a região raspada não vai aparecer porque outra parte do cabelo vai cobrir – sem interferir no resultado e na qualidade do procedimento.
“Tenho uma vida muito corrida nos Estados Unidos e a cirurgia foi rápida, durou aproximadamente sete horas, com isso, não precisei ficar internada, e o melhor é que não estou sentindo nada, estou super tranquila”, contou a rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel.

Retirados um a um com nanotecnologia e inteligência artificial, os fios são implantados no ângulo e na curvatura correta. Diferentemente de outras técnicas existentes no mercado, o transplante FUE não deixa cicatriz linear, além de ter a possibilidade de manter as características do paciente.

Créditos:
https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2023/05/thalita-zampirolli-realiza-transplante-capilar-avaliado-em-r-50-mil.ghtml
Quer fazer uma pré-avaliação gratuita
on-line por fotos?
Me chama por mensagem no meu Instagram clicando aqui neste link.

Deixe um comentário