Hoje o dia é dedicado ao Lucas Pinheiro – o novo IFBB PRO NORTH AMERICAN e Breve Cabeludo

Depois de pesquisar muito e perceber que encontraria maior segurança, qualidade e eficácia nas mãos do Dr. Gustavo Sartorato e equipe, Lucas decidiu realizar o seu tão sonhado transplante capilar.

O médico-cirurgião, Dr. Gustavo Sartorato, é ESPECIALISTA no uso de inteligência artificial em transplantes capilares. A técnica aplicada É A FUE, que consiste em transferir os fios de uma área doadora saudável para uma área calva, complementada pelo método PIFMAX IA criado pelo próprio Dr. Gustavo, e aplicado em todos os pacientes do CMC – Centro de Medicina Capilar Breve Cabeludo.

Mas surgiu um grande desafio….como conciliar a agenda do Dr. Gustavo com a sua? Acompanhem!!

Foi rápido demais!! Depois do primeiro contato, com a ajuda do destino e a boa vontade e empenho de toda equipe do Dr. Gustavo, em 48h Lucas estava aqui no CMC para realizar o seu grande sonho. Fazer o seu tão esperado Transplante Capilar.

“Se você tem esse sonho, se você tem um sonho, corra atrás.”

A escolha do profissional é muito importante. Lucas acompanhava o Dr. Gustavo e outros profissionais há muitos anos pelo Instagram e outras redes. Mas ele confessou que depois de muita pesquisa, nem precisou pensar na hora de escolher… sempre admirou o trabalho do Dr. Gustavo Sartorato e sentiu total confiança ao decidir ir em frente para realizar o seu sonho.

O Dr. Gustavo é certificado pela Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), sendo amplamente reconhecido por seu compromisso com a excelência e por utilizar técnicas avançadas para alcançar resultados de aparência natural.

A próxima decisão seria raspar ou não totalmente a cabeça. Apesar de ser possível no seu caso, fazer uma raspagem oculta, Lucas optou por raspar totalmente a cabeça. 

Como assim? Existe a possibilidade de não raspar totalmente a cabeça?
Siiiimmm!! Utilizando o método PIFMAX IA (criado pelo próprio Dr. Gustavo)  junto com a técnica FUE, é possível em alguns casos, fazer a raspagem oculta (onde a região raspada não vai aparecer porque outra parte do cabelo vai cobrir) sem interferir no resultado e na qualidade do procedimento.

Procedimento indolor

Primeiro obstáculo vencido por Lucas, raspar a cabeça. Agora a preocupação seria sentir dor. Mas foi completamente confirmado o que lhe passaram durante a conversa com as enfermeiras do CMC, a técnica FUE que consiste em extrair fios da região saudável (área doadora) e transplantar na região calva (área receptora) é totalmente indolor e o procedimento dura em média 7 horas.

Você pode ir para casa ou hotel (se você for de outra cidade ou país) após a cirurgia, voltar à clínica no dia seguinte para retirada do curativo e higienização, e depois disso o pós-operatório pode ser aplicado totalmente de longe. Claro que seguindo todas as orientações dadas pelo Dr. Gustavo e equipe e contando com o suporte 24h, linha direta com as enfermeiras especialistas do CMC BREVE CABELUDO. 

Daqui para frente basta o Lucas seguir todas as orientações do pós-operatório, e em aproximadamente 1 ano teremos um excelente  resultado. 


Quer fazer uma pré-avaliação gratuita
on-line por fotos?
Me chama por mensagem no meu Instagram clicando aqui neste link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Orgulhosamente feito com WordPress | Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

WhatsApp chat