Quando recorrer a um implante capilar?
Implante Capilar: de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia a calvície pode atingir até 50% dos homens até os 50 anos de idade. A doença afeta mais os homens por conta de uma predisposição genética, ou seja, é uma característica herdada dos pais.

Outro fator que interfere na ocorrência maior de calvície masculina: é porque acontece uma reação enzimática que faz parte do processo de crescimento de cabelos. Se dá através da testosterona, um hormônio masculino, no couro cabeludo, chamado DHT.
Essa reação química provoca enfraquecimento, atrofia e encurtamento do cabelo e com o tempo passa a provocar a queda dos fios. Mas como saber se o implante capilar é necessário ou se é o melhor tratamento para você?
Em primeiro lugar, o que sempre pesa é a questão estética. Há quem se incomode muito com as falhas de cabelo aparentes e há os que não se importam. Se o fato é de estar passando por diminuição da autoestima ao olhar para o espelho e notar a mudança estética, o tratamento é recomendável, sim.
Mas ter certeza de qual é o diagnóstico do problema é fundamental para indicar o caminho para o tratamento mais adequado.
O cabelo começa a ficar mais fino sempre no topo da cabeça: pode a calvície ter início na região das entradas e testa ou na região posterior, denominada vértex ou coroa. Se compararmos os fios do topo com os da nuca e laterais e notar que estão mais finos, é sinal de que a calvície, ou alopécia androgenética em termos médicos, está se instalando. Já a região da nuca e das laterais não são atingidas pela calvície.
Para jovens e mais experientes
Quando já existe a decisão de procurar um tratamento com implante de cabelo, muitas vezes surge a dúvida com relação à idade. Ao contrário do que possa parecer, a calvície também atinge pessoas mais jovens. O tratamento é eficaz independentemente da idade de quem o procura.
Implante Capilar sem dor e sem cicatriz
A proposta é sempre proporcionar ao paciente o menor incômodo possível. O propósito do resultado é que seja evidente e rápido. Atualmente existe tecnologia suficiente para realizar uma cirurgia capilar com robô para implante capilar sem cicatriz e uma cirurgia sem pontos e sem dor.
O retorno ao trabalho está liberado 72 horas após o procedimento porque tudo é feito com anestesia local e sedação via oral prévia. Também não será necessário fazer jejum.

São retirados folículos capilares de outras regiões da cabeça. Eles são implantados nos locais onde há falhas. Por se tratar de um material orgânico e do próprio indivíduo não há rejeição. O cabelo começa a crescer onde já não mais existia.
Atenção para as causas que não são genéticas
Vale lembrar que há outros fatores não herdados. Mas podem contribuir para o surgimento da alopecia. Usar muito gel é uma delas. Causar mudanças radicais no couro cabeludo como pinturas ou outros tratamentos químicos. Lavar com água quente demais, uma vez que pode aumentar oleosidade. Má alimentação com excesso de gorduras saturadas. Estresse. Carência de vitaminas e disfunções no organismo, são algumas das causas que precisam ser verificadas.
Ao descartar essas possibilidades, então estamos diante do fator da predisposição genética. Aí o implante capilar terá como propósito proporcionar excelentes resultados.
clique AQUI e fale conosco AGORA!
Deixe seu recado que retornaremos
http://www.ishrs.org/users/drgustavo
http://www.ishrs.org/hair-loss-patients.htm
CASO AINDA RESTEM DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO – CMC:
CENTRAL TELEFÔNICA : +55 (48) 3333.2804
copyright – direito exclusivo do autor, compositor ou editor de imprimir, reproduzir ou vender obra literária, artística ou científica;