Você sabia que é possível transformar a aparência de cicatrizes com um transplante capilar? No vídeo abaixo, o Dr. Gustavo Sartorato, especialista no uso de inteligência artificial em transplantes capilares, explica como a técnica FUE e seu método exclusivo PIFMAX IA, utilizado exclusivamente em todos os pacientes aqui do CMC BREVE CABELUDO, podem proporcionar resultados incríveis para quem convive com cicatrizes no couro cabeludo.
O Dr. Gustavo é certificado pela Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), sendo amplamente reconhecido por seu compromisso com a excelência e por utilizar técnicas avançadas para alcançar resultados de aparência natural, e alerta:
“Antes de realizar o transplante, é essencial passar por uma consulta médica para avaliar a cicatriz e verificar a viabilidade do procedimento. Cada cicatriz é única, e uma avaliação detalhada garante que o tratamento seja personalizado para atender às suas necessidades específicas”.
No CMC BREVE CABELUDO, oferecemos atendimento personalizado e utilizamos a técnica e métodos mais avançados para garantir os melhores resultados.
Quer fazer uma pré-avaliação gratuita
on-line por fotos?
Me chama por mensagem no meu Instagram clicando aqui neste link.

Deixe um comentário