O propósito dessa cirurgia é extrair cabelos da região da nuca e implantar na região da face, preenchendo todas as falhas e promovendo uma redensificação dos pelos da barba.
É possível realizar o transplante em todas as áreas do rosto, seja na barba, cavanhaque, costeletas e bigodes. Independente da parte do rosto, a recuperação no geral é bem simples. Na maioria dos casos, uma única sessão é o suficiente para reparar e preencher o volume da barba.

Ao contrário do transplante capilar, onde os resultados só podem ser vistos depois de um ano, no rosto, eles já são percebidos após quatro ou cinco meses. O resultado final aparece entre seis a oito meses depois do procedimento.
Veja esse resultado 👇
CONHEÇA MAIS SOBRE O CMC – CENTRO DE MEDICINA CAPILAR
O médico-cirurgião, Dr. Gustavo Sartorato, é especialista no uso de inteligência artificial em transplantes capilares. A técnica aplicada É A FUE, que consiste em transferir os fios de uma área doadora saudável para uma área calva, complementada pelo o método PIFMAX IA, criado pelo próprio Dr. Gustavo e aplicado em todos os pacientes do CMC BREVE CABELUDO – Centro de Medicina Capilar Breve Cabeludo. O Dr. Gustavo é certificado pela Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), sendo amplamente reconhecido por seu compromisso com a excelência e por utilizar técnicas avançadas para alcançar resultados de aparência natural.
Quer fazer uma pré-avaliação gratuita
on-line por fotos?
Me chama por mensagem no meu Instagram clicando aqui neste link.

Deixe um comentário